A Prefeitura de Conceição do Rio Verde deu início às obras do bairro Nazaré, atendendo a uma demanda antiga dos moradores. Em breve, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida Azevedo de Andrade, será construída uma praça com parquinho, quadra de areia e academia. No bairro, a Rua Projetada também foi calçada.

O prefeito Pedro da Ju, que acompanha de perto o andamento das obras, esteve no local no dia 16 de abril e gravou um vídeo à população, divulgado nas redes sociais. “Assumimos um compromisso com os moradores do bairro. Estamos procurando fazer um serviço certo, porque todo mundo sabe que aqui quando chovia, a frente da escola virava uma lagoa e isso não queremos”, afirmou.

Pedro da Ju ainda mencionou sobre o que será construído no local. “Uma praça e nessa praça vai ter parquinho, academia, uma quadra de areia e acesso à escola. Conceição do Rio Verde vai ganhar uma identidade. É o primeiro bairro da cidade, um dos mais importantes, e a situação que se encontrava aqui, o pessoal era até um pouco revoltado e com toda razão”, completou.

Ao fim do vídeo, Pedro agradece aos funcionários da obra e anuncia que, em breve, outros bairros receberão melhorias. “Vamos finalizar aqui e com certeza iremos para outro bairro, onde se Deus quiser, até o final do mandato não vai ficar um palmo de terra sem calçar aqui em Conceição do Rio Verde”, finalizou.

Fotos: reprodução da internet