Com imenso pesar informamos o falecimento do prefeito de Arantina, Francisco Carlos Ferreira Alves, o Cacá, aos 63 anos. O corpo do prefeito sairá de Andrelândia em direção à Arantina às 15h. O velório será realizado na quadra poliesportiva de Arantina.

Cacá estava em seu terceiro mandato na Prefeitura de Arantina. Anteriormente ele tinha sido o chefe do executivo municipal durante os anos de 2005 a 2008, 2013 a 2016 e 2017-2019. No ano passado, Cacá se afastou da Prefeitura por conta de uma doença.

Cacá era muito querido pelo povo arantinense e deixa saudades a todos. Sua vida foi marcada pelo bem e amor ao próximo. Que Deus o acolha em seu reino e conceda paz e serenidade a família neste momento de dor.

Confira abaixo nota de pesar da Câmara Municipal de Arantina:

Nota de Pesar

Em nome da Câmara Municipal de Arantina, o presidente, Dirceu Oliveira Landim e demais vereadores municipais, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Prefeito Municipal Sr. Francisco Carlos Ferreira Alves (Cacá), ocorrido nesta manhã de 16 de abril de 2020.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município de Arantina.

Câmara Municipal de Arantina, 16 de abril de 2020.

(Matéria atualizada às 14h10 de 16/04/2020)