O Domingo da Ressurreição 2020 foi marcante em Seritinga. Como um gesto fraterno, Padre Taquinho, da Paróquia São João Batista, junto aos leigos realizaram um belo e fraterno gesto junto à comunidade, no dia 12 de abril.

Juntos eles percorreram as ruas do município levando uma palavra amiga, além de entregar bombons as crianças em comemoração à Páscoa. O emocionante encontro ocorreu após a Santa Missa que foi transmitida para os paroquianos que estavam em suas casas conforme é solicitado neste tempo de pandemia.

A imagem de Cristo Ressuscitado foi levada a cada localidade do município e muito emocionou os fiéis católicos. A contemplação e devoção de cada fiel era vista por seu olhar, seu gesto de carinho. E as crianças ficaram muito felizes com tudo o que vivenciaram. A pureza das crianças nos traz maior esperança que tudo irá passar.

Neste simples, mais tocante gesto podemos perceber o amor de Deus para com cada um de nós, dando-nos o conforto e a esperança de novos e preciosos tempos. Reviva esse momento através do vídeo enviado pela Paróquia São João Batista de Seritinga.