Diversas publicações dos profissionais de saúde de todo o mundo em oração pelo fim dessa pandemia estão emocionando milhares de usuários de redes sociais. Confira as imagens!

Médicos e enfermeiros são algumas das pessoas que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Eles arriscam a própria saúde e estabilidade todos os dias pela missão de salvar vidas.

Esses profissionais lidam com o vírus muito de perto e testemunham o que ele pode fazer com uma pessoa. Certamente, deparam-se com situações extremamente tristes e preocupantes, que roubam sua alegria e, em alguns momentos, também sua confiança.

Para que possam se manter firmes em sua missão, muitos deles se apegam à fé e encontram nas orações a força de que precisam para continuar lutando pela vida de outras pessoas, as quais, apesar de não conhecerem, desejam curar e salvar.

Publicações desses profissionais em oração têm gerado repercussão positiva nas redes sociais. Mais do que nunca, eles têm sido vistos como verdadeiros heróis pela população, e seu comprometimento físico e espiritual com a vida tem emocionado.

Foi assim que começamos nossa manhã hoje. Nossa equipe fez uma oração, pedindo a Deus para nos guiar e proteger enquanto trabalhamos, e para manter a nós e nossas famílias em segurança.

Esse é o momento de sermos mais gratos do que nunca a todas as pessoas que trabalham em hospitais e que diariamente deixam sua família para ajudar o mundo a vencer o novo coronavírus de uma vez.

Graças ao comprometimento, amor e responsabilidade desses profissionais incríveis, milhares de pessoas por todo o mundo estão se curando e tendo a possibilidade de retomar sua vida.

Essas fotos nos inspiram e nos fazem confiar ainda mais em que seu trabalho está sendo realizado com muita dedicação e amor.

‘Quando você tem alguns minutos extras no trabalho, reserve um tempo para ir ao heliporto e orar. Oramos pela equipe de nossa unidade e por todos os funcionários do hospital. Também oramos pelos pacientes e suas famílias durante este período difícil’, diz Angela Gleaves, enfermeira do hospital universitário de Vanderbilt, no Tennessee (EUA).

Demonstre o mesmo respeito e cuidado por esses profissionais. Respeite o isolamento e cuide daqueles que você ama para que possamos sair desta situação o mais rapidamente possível.

Compartilhe essas imagens inspiradoras com seus amigos em suas redes sociais!

Fonte: O Segredo