A Prefeitura de São Lourenço confirmou na noite desta quarta-feira (9), o primeiro caso de coronavírus na cidade. A informação foi divulgada em um vídeo gravado pela Prefeita Célia Cavalcante com o Coordenador da Epidemiologia, Leonardo Godoi. De acordo com a Prefeitura Municipal, o caso é de uma mulher que contraiu o vírus em outro município, mas que desde de que chegou em São Lourenço, não teve contato com ninguém.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pelo município, são 6 casos suspeitos no município aguardando resultados. Um outro caso que tinha sido coletado deu negativo para o novo coronavírus. A Prefeitura Célia Cavalcante agradeceu ainda os comerciantes que estão respeitando o Decreto Municipal e mantendo os negócios fechados durante esta pandemia mundial da covid-19.

No mês de março, um outro caso, de um morador do Rio Janeiro e que estava em isolamento domiciliar em São Lourenço foi testado positivo para o novo coronavírus. Porém, naquele fato, o número não foi contabilizado em Minas Gerais, já que ele procurou atendimento médico e teve o exame confirmado no Rio de Janeiro.

Confira!