A fim de fazer com que o período de quarentena, motivado pela disseminação do novo coronavírus, seja mais fácil de superar, a Nikon, empresa que atua no ramo fotográfico, realiza uma ação na qual está disponibilizando gratuitamente todas as 10 aulas online de fotografia disponíveis na Nikon School. A iniciativa durará até o dia 30 deste mês. Interessados devem acessar o site oficial da empresa e se inscrever inserindo nome e e-mail. 

Os temas apresentados em aula variam entre produtos específicos da empresa, fundamentos básicos da fotografia, como fotografar filhos ou animais, e até mesmo como produzir videoclipes, dentre outras abordagens. Cada aula é apresentada por um fotógrafo profissional, com tempos variados, tendo conteúdos de 15 minutos, até outros de mais de uma hora, por exemplo. 

Na página de streaming dos cursos, é citado que a empresa tem como missão capacitar criadores. “Nesses momentos de incerteza, podemos fazer isso ajudando os criadores a permanecerem inspirados, engajados e crescentes. É por isso que oferecemos todos os nossos cursos gratuitamente durante todo o mês de abril. Vamos sair disso ainda melhor”, assegura a empresa, em comunicado. 

Confira a lista com o título de cada aula e o professor ministrante da atividade:

 “Mentalidade do Criador: Criando Conteúdo de Vídeo com o Z50” – Kitty Peters;
“Fotografando Crianças e Animais de Estimação” – Tamara Lackey;
“Introdução à sua Nikon DSLR”
“Hands-on com SB-5000 Speedlight” – Joe McNally;
“Fundamentos da Fotografia” – Reed Hoffmann;
“Retrato Ambiental” – Joey Terrill;
“A Arte de Criar Videoclipes” – Chris Hershman;
“Além dos Fundamentos da Fotografia” – Reed Hoffman;
“Descobrindo a Fotografia Macro” – Joey Terrill;
“Explorando a Fotografia Dinâmica da Paisagem” – Taylor Glenn

Foto: reprodução da internet
Fonte: Bafafa