A Prefeitura de Alagoa adotou novas medidas para enfrentar a pandemia do novo Coronavírus.

Entre as novas ações, a prefeitura adotará a Barreira Sanitária 24h por dia, com a ciência da Polícia Militar. A visita de turistas e o serviço de pousadas continuam suspensos, de acordo com o Decreto 12/2020. Infelizmente, o momento não é para fazer turismo, nem para viagens a passeio ou visitas a familiares, e sim para ficarmos em casa.

Em nota divulgada em seu site oficial, a prefeitura ainda afirma que “não adianta a população de Alagoa permanecer em casa, mas pessoas de fora virem para a cidade, poderão trazer a contaminação para cá e desta forma invalidar todo esforço empregado até agora. Fiquem em casa e não venham para Alagoa, exceto casos de extrema necessidade. Deixe para vir a Alagoa assim que a pandemia passar. Alagoa estará de braços abertos para receber!”, diz o comunicado.

A Prefeitura de Alagoa ainda informa que novo decreto foi publicado hoje, 08 de abril, de número 15/2020, para restringir o horário de funcionamento dos comércios das 6h às 18h, com exceção de farmácias e drogarias.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Alagoa