A Prefeitura de Paraisópolis confirmou a primeira morte por Covid-19. Segundo a administração municipal, a paciente era uma senhora de 88 anos que estava internada no Hospital Escola, em itajubá.

A idosa morreu no último sábado (4), mas o resultado dos exames foi confirmado ontem e divulgado pela Prefeitura Municipal. A idosa apresentou os sintomas depois de ter contato com o filho de 53 anos, que havia testado positivo pra doença.

Ela chegou a ser internada, onde permaneceu por duas semanas em um hospital em Paraisópolis. Como ela apresentou piora nos sintomas acabou transferida pra Itajubá, onde morreu. Outra morte suspeita na cidade continua em investigação na cidade.

Segundo a Prefeitura Municipal de Paraisópolis, o município tem outro caso confirmado por laboratório da doença, três pacientes aguardando resultado, 37 casos suspeitos e um óbito aguardando o resultado do exame.

É a quarta morte no Sul de Minas Gerais, anteriormente três homens morreram em decorrência do novo coronavírus. São eles, um homem de 78 anos em Pouso Alegre, um de 72 anos de Ouro Fino, e um de 53 anos de Varginha

Informações: G1 e Prefeitura Municipal de Paraisópolis