Incêndio começou em um veículo e se alastrou. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/ divulgação)

Um incêndio em um posto de combustíveis mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O fogo começou em um veículo e se alastrou por parte do estabelecimento. 

O estabelecimento fica na BR-040, no Bairro Salvaterra. As chamas ultrapassaram cinco metros de altura e a fumaça pôde ser vista de longe. Quando os bombeiros chegaram ao posto, o carro já estava tomado pelas chamas. 

Segundo informações da TV Alterosa Zona da Mata, a proprietária do Jeep Renegade contou que tinha passou no local para abastecer e o frentista avisou que havia um vazamento de combustível no veículo. Quando ela entrou no posto, as chamas começaram. Só deu tempo de desembarcar e correr na direção dos frentistas. O Jeep foi totalmente destruído e uma bomba de combustível foi atingida.

Ninguém ficou ferido. O incêndio foi apagado ainda nesta manhã e os bombeiros permaneceram no local para fazer o resfriamento, evitando a formação de novas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM), a empresa responsável pela instalação do tanque de combustíveis, seguradora e a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) foram acionados. 

Fonte: Estado de Minas