Testado como positivo para coronavírus no inicio de março, Tom Hanks e Rita Wilson estão se recuperando. O ator, revelou em uma postagem no Facebook, que sua saúde tem melhorado: “Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós (Rita Wilson) nos sentimos melhor”.

Isolados em uma casa na Austrália, Hanks defendeu firmemente a prática de auto-isolamento e distanciamento social quando se trata de combater a disseminação global do COVID-19. “Ficar em casa funciona assim: você não contamina ninguém – você não é contaminado por ninguém. Bom senso, não?”, disse o ator.

“Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos um do outro, ajudarmos onde pudermos e desistirmos de alguns confortos… isso também passará”, acrescentou. “Nós podemos vencer isso. Hanx”, completou.

Um dia antes da postagem, Rita Wilson compartilhou um vídeo de si mesma no Instagram, cantando “Hip Hop Hooray”, da Naughty by Nature.

Em 2013, Hanks foi diagnosticado com diabetes tipo 2, quando estava na Austrália para a pré-produção da próxima cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann, na qual o ator interpreta o antigo gerente de Presley, Tom Parker. Na ocasião, revelou ter sido “um idiota” com sua dieta por muitos anos.

Na semana passada, durante o resultado do ator, a Warner Bros. Pictures revelou em comunicado que eles estavam trabalhando com agências de saúde australianas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter tido contato direto com o vírus.

Foto: reprodução/ Instagram
Fonte: Diário Online