Com um cartaz nas mãos, máscara no rosto para se proteger do coronavírus e a roupa do super-herói Thor, um fisioterapeuta de Orlândia, no interior de São Paulo, está doando marmitas para caminhoneiros – que não têm onde se alimentar porque restaurantes de estradas estão fechados na quarentena.

Nesta sexta, 27 e sábado, 250 marmitas foram doadas na rodovia Anhanguera. Gabriel Grasi vestiu a roupa do super-herói – que usa para fazer trabalho voluntário em hospitais para crianças com câncer e necessidades especiais – e foi para a rodovia fazer as doações junto com amigos.

“Nossos caminhoneiros estão passando por muitas dificuldades e vi que muitos até [têm] fome. Então eu tive a ideia e fui agregando amigos aqui na minha cidade… arrecadamos os ingredientes por doações. E começamos a montar as marmitas. Em dois dias distribuímos 250 marmitas”, contou Gabriel Grasi em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A ideia deu certo. Gabriel diz que as doações emocionaram os caminhoneiros e a equipe de voluntários também. Isso incentivou o grupo a continuar a distribuição.

“Vamos continuar em quanto fomos recebendo as doações de mantimentos”, afirmou.

Aniversário na estrada

Gabriel completa 31 anos nesta segunda, 30 e disse que vai comemorar o aniversário na estrada, fazendo nova doação de marmitas para os caminhoneiros.

“A fome não espera. Já estou chateado por não ter ido hoje [domingo]. Mas precisávamos desse descanso porque foram dois dias muito intensos”. lembrou.

Gratidão

Em vídeo e fotos postados no Instagram, ele agradeceu à pessoas que ajudaram com ingredientes, após o primeiro dia da boa ação:

“E assim, na chuva, encerramos nossa missão de hoje. Foram 100 marmitas entregues. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram, nas doações de ingredientes e nos compartilhamentos. Obrigado Fernando Maizena pelas vasilhas e ingredientes, obrigado Gislaine Massaro pela doação de máscaras luvas e álcool gel para nossa proteção. Obrigado Mercado Império. Obrigado a todas as pessoas que nos levaram os ingredientes para que isso se tornasse realidade”

“Parabéns para nós Cleber Nogueira Pagliotto e Juninho Guirardelli que estamos desde cedo na preparação de tudo. Amanhã tem mais. Juntos venceremos”, afirmou.

Obrigado a todos que estão nessa luta. Isso também vai passar e vamos aprender muito com tudo isso. Vamos vencer”, concluiu.

Fonte: Só Notícia Boa

Assista abaixo uma das doações
https://www.instagram.com/tv/B-UfyR6gHTh/?utm_source=ig_web_copy_link