Informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (26) pelo hospital. O registro ainda não consta nos boletins do Estado e nem do Ministério da Saúde (Foto: Santa Casa/Divulgação)

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora divulgou, na tarde desta quinta-feira (26), uma morte suspeita por coronavírus no município. A informação ainda não consta nos boletins do Estado e nem do Ministério da Saúde.

Em nota, a instituição informou que aguarda o resultado do exame para Covid-19.Não foram divulgados nem sexo e nem a idade do paciente.

Além disso, a assessoria também comunicou que seis pessoas estão internadas no local com suspeita da doença. Um outro paciente já teve alta. Todos esperam as análises das amostras coletadas pelos médicos.

(Veja abaixo o pronunciamento em íntegra)

Boletim estadual

Nesta quinta-feira, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) informou que a cidade continua com 8 casos da Covid-19 confirmados. Outros 184 estão em investigação e seis já foram descartados.

Nota da Santa Casa

“Em nome da transparência e para impedir o crescimento de boatos, comunicamos que hoje, 26 de março de 2020, na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, até o momento, temos 6 pacientes internados. Também tivemos uma alta e um óbito. Todos estes casos estão aguardando resultado de exame para COVID-19”.

Fonte: Portal G1