Assistir série, arrumar o armário e muitas outras atividades para passar o tempo enquanto se está confinado em casa! (Reprodução/Casa.com.br)

Coronavírus não é algo a ser levado na brincadeira. Nós, da redação do Casa.com.br, estamos trabalhando de casa, para diminuir as chances de contaminação do vírus – dos outros e de nós mesmos. Mas, pensando em quem está na quarentena voluntária, separamos algumas atividades para fazer em casa, sem riscos sanitários.

Colocar os filmes em dia

 (Reprodução/Casa.com.br)

Com a chegada do Covid-19, as empresas de TV a cabo NETSky e Claro liberaram os canais para que as pessoas possam se manter entretidas em casa. Isso inclui até mesmo os cobiçados “Telecines”. Então, aproveite para assistir todos os filmes de herói da Marvel que você perdeu.

Se você estiver na vibe de filmes sobre quarentenas e epidemias, aqui vão algumas sugestões: MoanaEu Sou a LendaContágioEnroladosGuerra Mundial Z A Gripe.

Aqui você confere uma lista de matérias sobre séries – inclusive sobre design e arquitetura!

Assistir Love is Blind e The Circle

 (Reprodução/Casa.com.br)

Sabe aquelas séries que todo mundo está falando mas você não teve tempo de assistir? Bem, você não vai sair de casa agora mesmo, então é o momento de acompanhar Love is Blind e The Circle, e também de re-assistir Friends, que é o que todos nós fazemos.

Arrumar o armário

 (Reprodução/Casa.com.br)

Há quem diga que uma casa organizada é sinônimo de mente também em ordem. Pode ser verdade ou não, mas de qualquer forma, dá um prazer danado encontrar uma nova configuração para aqueles itens que antes estavam uma bagunça. Se é sanidade mental que você buscas, elencamos aqui 20 formas de organizar o armário do quarto!

Visite museus de forma virtual

 (Reprodução/Casa.com.br)

sso mesmo! Do conforto de casa é possível fazer tours virtuais por mais de 1.200 instituições ao redor do mundo. Dentre eles estão Guggenheim Museum, em Nova York e o J. Paul Getty Museum, em Los Angeles.

A desculpa de ter que dar uma saída não existe mais, então aquela bagunça no armário pode finalmente ser organizada.

Aqui você confere uma lista de matéria sobre as exposições virtuais do Google e muito mais sobre tecnologia!

Ler um monte

 (Reprodução/Casa.com.br)

Esse é o melhor passatempo quando se está em casa. Seja um livro de histórias, poemas, contos, prepare uma boa xícara de chá de para a imunidade e mergulhe na literatura.

Cozinhar

 (Reprodução/Casa.com.br)

Essa é uma boa opção, especialmente para quem tem filhos e está em quarentena. Receitas simples, como bolos e biscoitos, são excelentes para que os pequenos possam se divertir.

Fonte: Casa.com.br