Prezados empresários e guias de Aiuruoca,

Como é do conhecimento de todos, foi expedido pelo pela Prefeitura o Decreto nº 21 de 18 de março de 2020 que traz informações importantes a respeito de medidas adotadas em prol do nosso Município.

Solicitamos a gentileza de que caso tenham informações de grupos de turistas ou de visitantes que estejam circulando por nosso município, nos avise imediatamente, para que possamos orientá-los da forma adequada.

Recomendamos ainda que, neste momento em que vivemos este desafio, os donos de pousadas não recebam turistas e visitantes. Muitos já têm colaborado conosco, porém, é necessária adesão completa nesta campanha. Aos guias, donos de bares e restaurantes, solicitamos que também sigam as medidas expressas no Decreto.

Caso seja imprescindível acolher alguém vindo de outros estados ou municípios, adotem os protocolos indicados no Decreto e também nos comunique imediatamente, este procedimento visa somente o acompanhamento e registro. Para maiores informações e formas de prevenção do coronavírus, entrem no link: https://coronavirus.saude.gov.br/

O contato com a secretaria poderá ser feito pelo telefone (35) 3344-1924 ou e-mail: sedesa.pmaiuruoca@gmail.com
O Decreto poderá ser acessado pelo link: http://bit.ly/2UiQ9HJ

Muito obrigado pela colaboração de todos vocês.

Atenciosamente,

Gilberto Furriel
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo