O Carnaval Cultural de Tiradentes já se tornou uma tradição e em 2020 chega a sua quarta edição. Foliões vindos de toda região se encontram no município para brincarem o carnaval no Berço da Liberdade Brasileira.

A folia começou já na quinta-feira com o Folia Kids, que animou a primeira noite do Carnaval Cultural de Tiradentes. Brinquedos, pinturas, música, pipoca, cachorro-quente, bolo e refrigerante, fizeram a alegria dos pequenos foliões, que desfilaram pelas ruas da cidade em direção ao Largo das Forras. Na sexta-feira, 21, teve o Bloco das Charreteiras e Bloco das Domésticas animando os foliões e a Banda Batuca encerrando a noite.

No sábado, foi dia de cair na folia com os blocos das Divas, Amor&Cana, Estação Caça-Cachaça e Panela; à noite, a cantora Amanda Machado teve a missão de levantar a galera. No domingo, foi dia de curtir a festa com os Blocos Secos e Molhados e Ver-te Cana, que fez a alegria dos foliões, que à noite ainda curtiram show com Ismael Lopes e Banda.

Na segunda-feira, 24, a programação começou com o desfile do tradicional Bloco Palhaçada! O dia também contou com os blocos Beatões da Santíssima e Abandonados, que fizeram a folia ainda mais animada e descontraída! Quem fechou a penúltima noite de carnaval foi a Banda Alternativa. Como todo carnaval tem seu fim, a terça-feira teve uma programação recheada, com quatro blocos na programação: blocos Unidos da Ponte, Aimorés, Roma Foi Pouco e Gourmet da Madrugada. O show de encerramento da folia ficou conta da Banda Magnatas.

Com programação voltada para toda a família, o Carnaval Cultural de Tiradentes agradou dos pequenos à melhor idade.

Quer conferir sua foto? Clique aqui e veja todas as fotos do carnaval de Tiradentes!

Com informações da Prefeitura Municipal de Tiradentes