A Câmara Municipal de São Sebastião do Rio Verde empossou no dia 3 de fevereiro, três novos servidores para os cargos de Secretário Executivo, Auxiliar de Secretaria e Procurador, os cargos são efetivos devido aprovação no concurso público.   

Os jovens servidores falaram ao JORNAL PANORAMA sobre suas expectativas nos seus respectivos cargos. Luiz Gustavo da Silva é natural de São Lourenço, formado em Engenharia de Produção e está no cargo de Secretário Executivo. “Eu espero que meu trabalho possa fazer diferença aqui na Câmara, esse é o objetivo, para somar no que irei desenvolver aqui no dia a dia”, disse o novo Secretário Executivo da Câmara, Luiz Gustavo.

“Trabalhar muito e dar o meu melhor”, foram as palavras do jovem de 28 anos, da cidade de Pouso Alto, Thayllon de Oliveira Ribeiro que ocupa o cargo de Auxiliar de Secretaria.

“Tenho a honra de ser o primeiro, e atualmente o único, procurador efetivo do Poder Legislativo Municipal, disso deriva a concepção acerca da importância do cargo, que permite minha contribuição direta para o cumprimento da missão existencial e constitucional desta casa. Agradeço de uma forma ou de outra contribuíram para esta conquista e, espero atender todas as expectativas”, destacou Raoni Roberto Lourenço de Oliveira, o novo Procurador da Câmara Municipal.


Luiz Gustavo da Silva, Secretário Executivo

Thayllon de Oliveira Ribeiro, Auxiliar de Secretaria

Raoni Roberto Lourenço de Oliveira, Procurador da Câmara Municipal