Cidade foi palco do encontro das famílias com a folia das marchinhas

Famílias, crianças e idosos marcaram presença durante o Carnaval realizado em Jesuânia. Com o apoio da prefeitura municipal, por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, os foliões puderam curtir quatro dias de festa com muita paz e diversão.

A Folia de Momo da cidade foi marcada pela retomada das marchinhas, que deram o tom à festa. DJ Marcinho e DJs convidados foram os responsáveis por proporcionarem ao público uma volta no tempo dos carnavais de antigamente. O resultado foi a reunião de muitas famílias e de foliões de todas as idades, desde as crianças até a melhor Idade, que se divertiram ao som de “Cabeleira do Zezé”, “Ó Abre Alas”, “Mamãe eu Quero”, entre outros clássicos carnavalescos.

Uma tenda foi montada na Praça Bom Jesus, no Centro da cidade, que deu ainda mais segurança a quem brincava o carnaval. E os foliões entraram no clima de corpo e alma, cantando e dançando ao som das marchinhas; as crianças, puderam se divertir com pula-pula e a segurança foi garantida com a presença da Polícia Militar.

Quer conferir sua foto? Clique aqui e veja todas as fotos do carnaval de Jesuânia!