Para começar a programação do Carnaval de Jacutinga de 2020, o Programa Saúde em Movimento realizou um aulão especial na sexta-feira, 21 de fevereiro, na Praça Francisco Rubim. A partir de sábado, 22 de fevereiro, os foliões puderam escolher entre o Lago Municipal e a Praça Francisco Rubim, ambos com a entrada gratuita e programação ampla.

Os tradicionais blocos de Carnaval desfilaram pelas rua logo no início dos festejos abrindo com chave de ouro a folia. Ao final a Prefeitura de Jacutinga, por meio da SEGOV premiou os blocos participantes com troféus.

Na Praça Francisco Rubim, teve marchinhas com a Banda Prisma, e no Lago Municipal o trio elétrico e muito axé levantou animação para foliões.

A festa também contou com muita música da Banda Astros e Estrelas, matinê na Praça Francisco Rubim, onde as crianças marcaram presença no domingo de carnaval com Fantasias, confetes e serpentinas, a alegria da garotada encheram a praça.

No Lago Municipal, a folia foi comandada por DJ todos os dias, e a Banda Quebrae, a cantora Amanda Alves e Banda, Astros e Estrelas,

O carnaval foi uma organização da Prefeitura de Jacutinga, por meio da SEGOV, que contou com o apoio da Polícia Militar.

Fotos e fonte: Prefeitura Municipal de Jacutinga