Em Bom Jardim de Minas, o carnaval começou com o Baile do Hawai no Clube Bonjardinense, enquanto no Calçadão um som mecânico animou a todos que estavam por lá. A banda Mega Zueira Show comandou as noites de sábado e domingo; já na segunda-feira e terça-feira a banda Plataforma agitou o calçadão e a banda Alto Astral levou descontração à Matinê na tarde do dia 25, último dia de carnaval.

O carnaval de Bom Jardim de Minas também contou com a alegria do Bloco das Piranhas, Bloco Vai Quem Quer, Bloco Só da Nóis, Bloco do Flamengo, Bloco Pé de Cana e Bloco Timbalada. Os blocos tiveram a concentração em bares da cidade e depois foram até o Calçadão Vicente Rachid onde a alegria foi contagiante a todos.

A programação contou com som mecânico todos os dias após às 13 horas o que fez os foliões não pararem um só momento, e ainda no domingo Maratona com a Banda Puxa Sax que realizou uma caminhada de bar em bar.

O prefeito Sérgio Martins (Dragão), falou ao JORNAL PANORAMA no primeiro dia de carnaval. Ele agradeceu às secretarias municipais pelo envolvimento em realizar o melhor carnaval neste ano, e ainda falou à população, “[…] a cada ano que passa nosso carnaval só melhorou, aqui recebemos pessoas de várias localidades, como Barra Mansa, Volta Redonda e filhos de Bom Jardim de Minas que trabalham fora, mas não deixam de vir pra curtir o carnaval aqui. Bom Jardim está de braços abertos pra receber todo mundo e tem a estrutura pra isso […]”, destacou Dragão em entrevista ao JORNAL PANORAMA. Para assistir na íntegra a entrevista, acesse a página do Facebook do JORNAL PANORAMA.

O carnaval de Bom Jardim de Minas foi organizado pela Prefeitura Municipal e teve o apoio da Polícia Militar.

Confira mais fotos aqui