De 21 a 25 de fevereiro, Serrania foi palco do Serrafolia 2020, o Carnaval que agitou o município. Nos cinco dias de festa, houve muita música, diversão e alegria na Praça Minas Gerais.

A abertura do Carnaval da Família aconteceu na sexta-feira, com o Bloco da Melhor Idade e o Bloco Vira-Vira. Os foliões puderam dançar e se divertir ao som das marchinhas com o DJ Show. No sábado, 22, o desfile de blocos e a apresentação da realeza marcaram a abertura oficial do Serrafolia; à noite, a missão de manter a animação dos foliões foi da banda Metrópole.

No domingo, 23, as crianças puderam se divertir na matinê. O desfile de blocos e o show da banda Mister Brown agitaram a galera presente na Praça Minas Gerais. Na segundona, mais blocos passaram pelas ruas da cidade, levando alegria e descontração e contagiando os foliões; à noite, show com a Banda Pop Brasil encerrou mais um dia de carnaval.

A tarde do último dia de carnaval, 25, contou com mais uma matinê para a criançada. Com desfile dos blocos à noite e show com o cantor Antônnio Marcos, o Serrafolia 2020 chegou ao fim, deixando boas lembranças e a ansiedade para o carnaval do próximo ano.

O ambiente familiar foi marca registrada do carnaval da cidade, que contou com equipe de animação durante as matinês, uma completa praça de alimentação e concurso da realeza-mirim. A folia em Serrania foi uma realização da prefeitura municipal com apoio da Polícia Militar.

Fotos: Prefeitura Municipal de Serrania