O carnaval de Dom Viçoso foi, em mais um ano, uma folia voltada para a família. O 2º Carnaval de Rua do município animou os foliões que buscaram uma festa mais tranquila entre os dias 22 e 25 de fevereiro. A festa do Momo foi sinônimo de alegria, descontração e animação.

No sábado, 22, a alegria foi completa com os blocos da Alegria, Pijaminhas e Fanáticos por Times. Os pais atenderam ao pedido da organização e levaram as crianças fantasiadas. A animação dos pequenos contagiou a todos os presentes, que ainda curtiram as melhores marchinhas com a banda Maestro Zacarias Lucas.

No domingo, a diversão tomou conta dos foliões com a participação dos blocos da Varginha e das Piriguetes, com homens vestidos de mulher e premiação para as melhores “piriguetes”. À tarde ainda teve show com o grupo de pagode Pura Melanina, de Cruzeiro (SP) e marchinhas relembraram os carnavais antigos.

Na segunda, 24, a apresentação do Tigrão Marmelópolis empolgou a todos e na terça-feira, último dia de folia, o som mecânico com as melhores músicas e muita agitaçãoencerraram a festa de carnaval no município.

A segunda edição do Carnaval de Rua de Dom Viçoso teve o apoio da população, comerciantes, prefeitura, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Quer conferir sua foto? Clique aqui e veja todas as fotos do carnaval de Dom Viçoso!