Registro de menino cadeirante admirado com propaganda emocionou milhares de pessoas. “Ele nunca vê crianças como ele”, contou a mãe dele

O registro de um garoto de dois anos encarando um anúncio em uma loja de departamento nos Estados Unidos emocionou mais de 50 mil pessoas no Facebook. Demi Garza-Pena fazia compras com o filho Oliver quando flagrou o momento em que ele se reconheceu na imagem de uma criança cadeirante. 

“Hoje Oliver me parou de repente e virou-se para ver a foto que viu! Ele apenas a encarou com admiração! Reconheceu outro garoto como ele, sorrindo e rindo em uma exibição na Target. Oliver vê crianças todos os dias, mas ele nunca vê crianças como ele”.

Oliver nasceu com síndrome de regressão caudal, um distúrbio que prejudica o desenvolvimento na metade inferior do corpo, e usa uma cadeira de rodas para se locomover.

A mãe decidiu agradecer à marca em sua postagem no Facebook porque, para ela e o filho, o anúncio significava inclusão. 

“Todo pai nunca quer que seu filho seja deixado de fora, e isso geralmente acontece em anúncios. Naquele dia, ele não foi deixado de fora. Ele esteve representado”.

No Facebook, o registro da admiração de Oliver gerou mais de 50 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos. 

Thank you Target! 🎯😀👏 Today Oliver stopped me dead in his tracks and turned back around to see this picture that he…

Posted by Ollie's World on Tuesday, February 4, 2020

Fonte: R7