O Antecipadão de Olaria transitou entre todos os ritmos com muita festa e alegria. A festa aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro no município, e teve atrações para todos os gostos. Os DJs levaram um repertório atualizado, com as melhores músicas do momento e atrações especiais que transitaram entre o sertanejo, o axé, o pagode e o rock. A grande diversidade atraiu turistas de cidades vizinhas como Lima Duarte, Bom Jardim de Minas e Juiz de Fora.

A programação contou na sexta-feira com o Bloco dos Problemáticos com o DJ Felipe Castro e o DJ Ranger Verde. O sábado contou com o Bloco Paga Mico, que lotou a praça do município. As atrações musicais ficaram por conta do DJ Felipe Castro, do DJ Morango e do DJ Watila Castriano. Depois do batidão do funk, chegou a Banda Interceptor V8 que tomou conta da festa. Com um reportório diversificado, a banda transformou o ambiente no “Carnarock”, com o melhor do rock nacional. O repertório contou com músicas descontraídas de Mamonas Assassinas e Ultraje a Rigor, além de outros sucessos do rock nacional.

A Banda Interceptor V8 se apresentou no Carnaval de Olaria

O bloco “Os Comelão” movimentou o domingo com a Banda Nova Aurora e o Bloco Vai Quem Quer. O final do Antecipadão de Olaria ficou com o pagode do Grupo Alto Astral.

O Prefeito Luizinho agradeceu a presença de todos e destacou a tradição dos blocos do município. A festa teve apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e suporte da Polícia Militar de Minas Gerais.

A estrutura foi bem organizada pela prefeitura para atender todos os públicos. Além do palco e o som que atraiu os foliões, a estrutura contou ainda com brincadeiras infantis para distrair as crianças, com pula-pula e escorregador que levaram os presentes a curtição, alegria e descontração.

O álbum completo da festa está no Facebook do Jornal Panorama https://www.facebook.com/pg/JornalPanorama3/photos/?tab=album&album_id=2567067936953544