Várias atrações agitaram os dias 28, 29,30 e 31 de dezembro, que garantiu alegria para toda a população de Santa Rita de Ibitipoca e a todos que escolheram a cidade para fechar o ano de 2019. Fizeram os shows DJ Leonardo Campos, Thayná Vasconcelos, Banda Althernativa, Wanderson Quirino e a dupla Isys e Maria Antônia.

O grande show da virada no dia 31 foi com Thayná Vasconcelos, que pela quarta vez faz apresentação na cidade, a cantora sertaneja agitou a chegada de 2020 com muita vibração de alegria e positividade. No instagram da cantora ela postou sobre o carinho com que é recebida por todos da cidade, e desejou Feliz Ano Novo para seus seguidores em sua rede social.

O prefeito do município, Dr. Nogueira, agradeceu publicamente aos profissionais envolvidos na organização das festividades de fim de ano, aos artistas que abrilhantaram a comemoração e a todos que visitaram a cidade. No momento aproveitou para lembrar que Santa Rita de Ibitipoca terá uma programação especial para o Carnaval e todos já estão convidados a participar.

Fonte e fotos: Ibitiproduções