Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12 e um bastão de madeira que estava com autor, vítima permanece internada no HPS

Um homem feriu outro com canivete nas proximidades do posto de gasolina Ipiranga na cidade de Passa Quatro, no dia (27) de janeiro, após cobrança de uma dívida, a qual causou uma discussão. O homem que estava ferido foi socorrido imediatamente por um motorista que passava no momento em um Fiat Strada. A Polícia Militar que já  fazia patrulhamento na área diante do fato, iniciou um  intenso rastreamento, próximo à Rua Romeu Hespanha onde abordaram o  suspeito, que logo assumiu a autoria do ocorrido, sendo preso no local.

Após a prisão do autor, os militares receberam informações de  que ele portava uma arma dentro de seu veículo, logo após entrevista, os policiais foram até a residência do autor. Onde encontraram uma CBC calibre 12 que está apreendida.

 Segundo a Polícia Militar a desavença se deu por causa de uma dívida contraída pela vitima, a qual se negou a pagar, em que gerou a discussão e o confronto.

A vítima segue internada no HPS de Passa Quatro, e o autor foi conduzido com os materiais apreendidos,  uma CBC calibre 12 e um bastão de madeira,  até a Depol de São Lourenço.

Fonte: Polícia Militar de Passa Quatro