A 14ª Conferência Municipal de Assistência Social foi um verdadeiro marco para Barão de Cocais, reunindo um recorde de público e representantes de diversos setores da sociedade. O evento, realizado recentemente, teve como objetivo fortalecer as políticas públicas de assistência social na cidade, promovendo um espaço democrático e participativo para debates e trocas de ideias.
Durante a conferência, os participantes puderam desfrutar de apresentações culturais que enriqueceram o evento, além de se envolver em debates significativos sobre a melhoria da vida da comunidade. A elaboração de proposições e moções foi uma das principais atividades, com o intuito de direcionar ações que atendam às necessidades dos cidadãos e melhorem a qualidade dos serviços oferecidos.
A Prefeitura Municipal enfatiza a importância de conferências como essa, que conectam o governo, a sociedade civil e os usuários dos serviços, promovendo uma assistência social cada vez mais forte. O compromisso é continuar trabalhando na construção de políticas públicas que garantam uma vida digna e oportunidades para todos os moradores da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Barão de Cocais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
