A edição especial de 10 anos do Encontro de Sanfoneiros reuniu artistas da região e um grande público em Conceição da Barra de Minas. O evento foi marcado por apresentações de sanfoneiros que animaram a noite com muito forró, colocando todos para dançar.
A programação contou ainda com show de Yago Viana, que trouxe o melhor da música sertaneja, e, para encerrar a festa, Jefferson Castro, músico da cidade, apresentou um repertório repleto de forró e alegria.
O encontro, promovido pela Prefeitura, reafirma a importância da valorização da cultura musical local e regional, fortalecendo tradições e promovendo momentos de lazer para a comunidade.
Da Redação com informações da Prefeitura de Conceição da Barra de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional